Em busca dos Licantropos, parte 2: Chegando à Lisboa. (via O Mundo Sobrenatural)

A estória do lobisomen carregando a alma do herói Martim é interessante… Apesar de tudo não encontrei nenhuma referência na internet sobre a lenda…

Em busca dos Licantropos, parte 2: Chegando à Lisboa. Foi numa  fria manhã de outono que meu vôo chegou a Lisboa. Senti-me confortável nos 17 graus pois me lembrei imediatamente de Reykjavík, cidade de minha infância. Logo cheguei ao hotel onde após tomar um demorado banho, liguei para meu agente e amigo Silva Carvalho, que iria me levar ao famoso Castelo de São Jorge, onde entraríamos em locais não permitidos aos turistas. Carvalho, como de praxe, ja estava com todo o plano preparado. Nosso interes … Read More

via O Mundo Sobrenatural

mais sobre Martin Moniz

http://pt.wikipedia.org/wiki/Martim_Moniz

Sobre shironaya

web 2.0 addict, crazy about legends, stories, drawing, cinema, painting. adoro web 2.0, lendas, estórias, desenho, cinema, pintura.

Publicado em junho 10, 2010, em contos, europa, lendas, portugal e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

