Amytiville

800px-Pequot_warimagem: http://commons.wikimedia.org/wiki/File:Pequot_war.jpg

Em 1644, as relações entre os ingleses e os holandeses em Long Island, Nova Iorque, eram próximas, e um dos problemas dos problemas era que os dois grupos não conseguiam chegar a um acordo de como lidar com os índios Massapequa, o chefe deles afirmava que ele não tinha vendido a terra para eles, mas apenas “emprestado”… Os holandeses então mandaram John Underhill para resolver a questão. Ele tinha comandado o massacre de Mystic River, em 1637, durante a Guerra Pequot, onde morreram 400íindios, entre homens, mulheres e crianças.

Nessa nova ação, em 1953,  ele matou 120 índios e enterrou os corpos em uma fossa comum. O capitão Underhill e seus homens pegaram os ossos e jogaram nos pés de uma colina, e sentaram-se lá para comer sua refeição. Os ossos de 24 foram encontrados durante uma obra de um ferrovia em forte Neck Essa ferrovia passava justamente em cima do local onde estavam enterrados e lá a terra tinha uma coloração muito mais vermelha.

Coincidência ou não, os locais próximos são conhecidos como locais assombrados. Em Amytiville, em 1958, a família Herrmanns. A atividade sobrenatural ocorreu em com muitas testemunhas como um repórter de  Newsday repórter, um detetive, a família e outros. Coisas estranhas aconteciam como tampas de garrafa pulando no ar, coisas quebravam e voavam pela casa. A estória se espalhou rápido como haviam muitas testemunhas.

Em 1958, a família Herrmanns. A casa ficava em Seaford, Long Island, na Travessa . A atividade sobrenatural ocorreu em com uitas testemunhas como um repórter de  Newsday repórter, um detetive, a família e outros. Coisas estranhas aconteciam como tampas de garrafa pulando no ar, coisas quebravam e voavam pela casa. A estória se espalhou rápido como haviam muitas testemunhas.

Em outro endereço, 112 da Avenia Ocean, Butch DeFeo matou seus pais e cinco irmãos, em 14 de novembro de 1974, ele alegou que tinha sido possuído pelo espírito de um chefe índio. Os Lutzes, outra família que vivia ali, mudaram-se para lá em dezembro de 1975. Depois de 28 dias, eles fugiram depois de um mês, assustado com atividades paranormais como crucifixos virados de cabeça pra baixo. Além disso, acharam um quarto secreto no porão, que não estava na planta original e tinha um mau cheio insuportável.

Há quem diga que todas essas estórias foram inventadas, por um motivo ou por outro, quem sabe até para atrair turistas para a cidade. De qualquer forma, parece que muitos lugares onde ocorreram massacres ficam “malditos” ou pelo menos para muitos há uma energia estranha no lugar e talvez seja melhor não mexer com essa energia.

Fontes:

http://aslendasemitos.blogspot.com/2009/05/verdadeira-historia-sobre-terror-em.html

http://historicpelham.blogspot.com/2006/11/signature-of-captain-john-underhill.html

http://truelegends.info/amityville/poltergeist.htm

http://www.ghostvillage.com/legends/2005/legends36_04122005.shtml

http://www.historicpelham.com/

http://truelegends.info/amityville/indians.htm

Sobre shironaya

web 2.0 addict, crazy about legends, stories, drawing, cinema, painting. adoro web 2.0, lendas, estórias, desenho, cinema, pintura.

Publicado em agosto 25, 2009, em contos, estados unidos, lendas e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: