Notas à primeira parte do conto

Australian Bustard (Ardeotis australis)

An Emu.. Australia's most famous flightless bird, the Emus are a feminist society. Males raise t

Acho que a partir desse conto vou colocar algumas notas… Tenho certeza de que vão ser úteis para mim no futuro. Ficam logo advertidos que se trata apenas de divagações (viagem na maionese) minha… Então pra quem quiser ler…

Tive dificuldade em traduzir a palavra bustard, na verdade nem traduzi, prefiro colocar a figura acima para que se possa saber o que é o bichinho.

Já o emu é mais famoso, penso que muita gente já viu… E pensar que tinham aves muito mais terríveis na Austrália… Já pensou, eu sairia correndo rapidinho, afinal algumas eram carnívoras e em inglês elas tem o singelo apelido de terror birds (aves do terror). Como essa aqui da Argentina que tinha um bico de 46 cm… Isso, somente o bico tinha 46 cm…

Bem, segundo um programa que vi, apesar de grandes e terríveis predadoras, os homens que viviam lá é que acabaram com elas… Sempre o homem…

A segunda parte do conto deve vir mais tarde… Quando eu tiver um tempinho…

Sobre shironaya

web 2.0 addict, crazy about legends, stories, drawing, cinema, painting. adoro web 2.0, lendas, estórias, desenho, cinema, pintura.

Publicado em março 24, 2008, em austrália, contos, lendas e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

